Geraldo Júnior recebe comissão de taxistas para discutir projeto dos aplicativos

A reunião desta segunda-feira (26), após a sessão, foi a porta fechadas. Mais uma vez o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), demonstrou preocupação ao atender uma comissão de taxistas. O grupo apresentou as demandas da categoria em relação ao projeto do Executivo, que regulamenta os transportes por aplicativos, e vai ser votado na quarta-feira (28).

“Na semana passada me reuni com a comissão dos taxistas e discutimos alguns itens do projeto. Estou buscando um entendimento que não deixe as famílias de taxistas desassistidas. Quero sair com a consciência tranquila de que regulamentamos os aplicativos, mas que nessa mesma esteira de entendimento vamos ter melhorias, melhor condição para essas famílias de taxistas, que merecem todo o respeito da cidade e terão o meu respeito”, afirmou Geraldo Júnior.

Durante a sessão, o presidente da Casa falou sobre o esforço que tem feito para tentar o máximo de equilíbrio das relações e pediu a sensibilidade dos vereadores das comissões para modular este entendimento entre as categorias. De acordo com Geraldo Júnior, nenhum projeto vai ser votado na Câmara enquanto a regulamentação dos aplicativos não for apreciada.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados