Edvaldo Brito torna-se youtuber às vésperas de completar 82 anos

O jurista e vereador Edvaldo Brito segue a tendência mundial e na próxima segunda-feira, dia 26, às vésperas de completar 82 anos, inaugura o seu canal nas redes sociais com um grande evento no Centro de Excelência Casal Edvaldo Brito, na Rua Melvin Jones, Jardim Armação.

Às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e Instagram, Brito recebe o advogado e professor Gamil Föppel e uma plateia de mais de uma centena de convidados para discutir o Marco Civil da Internet – Repercussões Penais. Atualidades como fake news, divulgação de fotos íntimas e campanhas digitais estarão na pauta, entre outros assuntos. Após a explanação do tema, os presentes e os que acompanharem o evento pelas redes sociais poderão fazer perguntas.

“Adolescente, jamais imaginei que o mundo daria saltos tão grandes na tecnologia e nos costumes a cada ano, e ser sintonizado no nosso tempo é uma exigência atual da civilização, senão perdemos o bonde da história”, diz o vereador. Nas redes sociais ele já mostra há algum tempo o seu dia a dia na Câmara Municipal e com a família, dá dicas de livros e se posiciona sobre assuntos da atualidade. Professor há mais de 60 anos, agora com o programa espera ampliar o seu público, principalmente entre as pessoas que estão ávidas por discutir temas atuais à luz do Direito. “Farei um programa mensal ao vivo, sozinho ou com convidados, e o público poderá participar perguntando, esclarecendo dúvidas, dando sugestões. O nosso tempo é agora e temos sempre de utilizar as ferramentas disponíveis para tornar a vida melhor, nos integrar e buscar soluções para os nossos problemas”, comemora o jurista.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados