Funceb realiza aulão beneficente de Swing Baiano neste sábado (24)

Ação integra programação dos Aulões Beneficentes da Escola de Dança da Funceb. Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

A programação dos Aulões Beneficentes da Funceb já é um sucesso! Neste sábado (24), às 13h, acontecerá o Aulão Beneficente de Swing Baiano e suas Conexões com professor Dhan Imperador. A ação acontece semanalmente na Escola de Dança da Funceb em prol da arte e da coletividade. Os interessados levar 1kg de alimento não perecível. Desta vez, os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Centro Castelo Branco.

O professor afirma: “O Swing Baiano é uma mistura de vários estilos de dança. No meu trabalho procuro reconhecer o Swing Baiano como aula de dança e não somente como um programa de treinamento para o emagrecimento e condicionamento físico. Não que esses benefícios não estejam dentro dos objetivos propostos durante minhas aulas”.

As aulas de Dhan Imperador são voltadas para jovens e adultos e pretende elevar a sensação de bem estar e de qualidade de vida; abrir novos leques de possibilidades no mercado de trabalho; aumentar o número de praticantes deste segmento além de aliviar stress; melhorar as habilidades motoras e condicionamento físico, dentre outros objetivos. Na Escola de Dança da Funceb ele leciona esta aula às sextas-feiras, das 18h30 às 20h30, com mensalidade de R$ 70,00 ou aula avulsa por R$ 20,00

Serviço:

Aulão Beneficente da Funceb – Swing Baiano e suas Conexões com Dhan Imperador

Quando: 24 de agosto de 2019 (sábado), às 13h

Onde: Escola de Dança da Funceb (rua da Oração, nº 1, Pelourinho)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados