Jornalista Ivan Luiz Santana comanda o Conversa On Line na Rádio Hoje Brasil

O programa Conversa On Line tem mais de cinco anos no ar pela rádio Hoje Brasil e em 2017 passou a ser exibido também por três rádios alternativas no súbúrbio ferroviário: Rádio Sta. Rita de Cássia (Rio Sena, Alto da Terezinha, Ilha Amarela e Mirantes de Periperi), Rádio Alternativa de Paripe (Paripe) e Rádio Publicidade de Valéria (Valéria).

Apresentado pelo jornalista e comentarista de política Ivan Luiz Santana e com as participações dos locutores Herminía Venâncio e Iuri Santos, o Conversa On Line, como o próprio nome sugere, é um bate papo sobre politica e diversos assuntos de interesse da comunidade. O programa tem como objetivo também divulgar os talentos de Salvador, principalmente da periferia.

Durante o programa, que vai ao ar, de segunda à sexta, sempre das 11 horas até ao meio dia, o jornalista Ivan Luiz, aborda com uma linguagem simples, os bastidores da política baiana e nacional, com o intuito de manter a população informada sobre as ações dos parlamentares.

Para ouvir o programa pelo celular, basta acessar o Play Store e baixar o aplicativo Rádio Hoje Brasil. O Conversa On Line pode ser acompanhado pelos endereços: www.reporterhoje.com.br e www.radiohojebrasil.com.br. o programa também é transmitido ao vivo pelo facebook (https://www.facebook.com/ReporterHoje) e pelo Instagram(@reporterhoje).

Categorias: Destaque,Noticias

Comentários estão fechados