Ação Social e de Saúde acontecerá na Ribeira, neste sábado

Os vereadores municipais confirmaram mais uma edição de uma grande ação social e de saúde que estão promovendo. O evento, que teve sua primeira edição na semana passada, em Periperi, agora será realizado neste sábado, 17, Largo do Papagaio, na Ribeira, das 8h às 12h. O projeto é uma iniciativa para aproximar os vereadores das comunidades e ofertar diversos serviços para a população regularmente.

No evento são ofertados gratuitamente serviços nas áreas de saúde, lazer, cidadania e esporte. Confira: na área de Saúde: oftalmologista: teste de acuidade visual; ortopedia; cirurgião geral/encaminhamento para cirurgias (mioma, vesícula, hérnia, laqueadura e vasectomia); dentista; exames laboratoriais; nutricionista; aferição de pressão e diabetes; massoterapia, fisioterapia, psicologia; Dança e ginástica com pessoal da academia Smart Life da Ribeira

Cidadania: palestras de saúde, Sebrae: microcrédito e empreendedorismo, corte de cabelo; serviços veterinários como castramóvel, atendimento jurídico: defesa do consumidor; defensoria pública, orientações sobre o Bolsa Família;

Lazer: apresentações culturais; brinquedos e jogos.

A ágora “Casa dos Vereadores” estará disponível para a população solicitar serviços municipais de interesse público como capinagem, coleta de lixo, pintura de meio fio, troca de lâmpadas e tapa buracos.

Em parceria com o Esporte Clube Bahia, o evento também fará inscrições para o “peneirão” de novos atletas juvenis afim de estimular os jovens à prática esportiva.

Serviço: Ação Social Câmara na Comunidade

Local: Largo do Papagaio – Ribeira

Data: 17/08

Horário: 8h às 12h

Evento gratuito

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados