Prazo final para recadastramento dos ambulantes é adiado

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) prorrogou o prazo de recadastramento dos ambulantes por mais 30 dias. Com isso, a nova data limite para a realização do procedimento se passa a ser 9 de setembro.

O recadastramento é fácil e rápido, e pode ser feito pelo site da Semop, no endereço www. ordempublica.salvador. gov.br, ou na própria sede da pasta, localizada na BR-324, na altura do KM 618, ou em uma das dez Prefeituras-Bairros da cidade.

As unidades administrativas funcionam de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h, e são: Centro, Subúrbio-Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Cidade Baixa, Barra-Pituba, Cabula-Tancredo Neves, Pau da Lima, São Caetano-Liberdade e Valéria. Quem fizer a atualização cadastral presencialmente deve levar RG, CPF, comprovante de residência e de isenção (caso haja o benefício), além de uma foto 3×4.

Vale ressalta que nenhuma taxa é cobrada pelo recadastramento e mesmo aqueles que estão em débito com o município podem efetuar o procedimento normalmente, sem ônus. O objetivo do processo é atualizar e ordenar o banco de dados da Semop.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados