Geraldo Júnior repudia ação de seguranças da CCR Metrô contra ambulante

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), classificou como “desastrosa” a ação de seguranças da CCR Metrô, na noite desta segunda-feira (29), contra um ambulante que vendia mingau na Estação Pirajá e teve o produto espalhado no chão. O vereador cobra providências da empresa que administra o modal.

“Fiquei estarrecido com a atitude desastrosa e infeliz dos seguranças do metrô, que estão ali para salvaguardar os passageiros. Repudio qualquer ação de coação, principalmente a um trabalhador. Entendo que a empresa esteja querendo organizar o comércio no local, mas não pode haver constrangimento. Precisamos identificar esses funcionários e capacitá-los de forma adequada e necessária”, ressaltou.

Geraldo Júnior elogiou a ação dos policiais militares. “Ressalto o equilíbrio dos policiais militares que souberam conduzir com maestria a situação, conversando com o ambulante e retirando-o do local de forma responsável”, concluiu.

Segundo relatos de populares e vídeos feitos em celulares, durante a fiscalização do comércio ambulante na Estação Pirajá, houve confusão pela forma como os agentes abordaram os vendedores no terminal. As imagens mostram um carrinho de mingau virado e o produto espalhado no chão da estação. É possível ouvir os gritos de protesto dos usuários do serviço.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados