Hugo e Tiago comemoram 15 anos de carreira

Os cantores, Hugo e Tiago, completam em 2019, 15 anos de carreira. Os músicos, que foram revelados pela terceira edição do programa “Fama”, da Rede Globo, seguem carreira na música com sete cds publicados, dois DVDs e músicas em trilhas de novelas.

Hugo e Tiago estouraram com a música “Apaixonado”, em 2004, versão da música mundialmente conhecida “Imbranato” de Tiziano Ferro. Logo depois, conquistaram o público com as suas canções, e entre elas canções que emplacaram nas trilhas sonoras de novelas, como: “Oito Segundos” (Djalma Dias/Júnior Martins), na novela “América”; “Os Corações Não São Iguais” (Paulo Sérgio Valle/Augusto César), em “Cobras e Lagartos” ambas da Rede Globo.

“Meu Sangue Ferve por você” (Serafim Almeida), que fez parte da novela “Revelação” e a música “Futuro”, da novela “Cumplices De Um Resgate”, ambas do SBT. “No Lugar Onde Eu Moro” (Rick/Alexandre), que entrou para a trilha sonora da novela “Paraíso”, da Rede Globo, onde Hugo e Tiago tiveram a oportunidade de atuar, cantando nos capítulos finais. E, a canção “Ninguém Tem Nada Com Isso”, da novela Balacobaco na Record.

Agora, os músicos apostam em “Microfone de Garrafa”, que conta com a participação do cantor Bruno Rosa. A música tem uma linguagem de boteco e fala muito do sucesso dos anos 90. “Com essa música vamos ter a chance de homenagear a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que para mim é a maior referência. Estamos muito felizes”, comemora a dupla.

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, ouça aqui:

Só vim cumpri o meu papel

De bom sofredor

Só que o cantor

Tá me ignorando

Não sabe o que eu tô passando

Já é o vigésimo pedido que eu faço

E o desgramado lê

E amassa o guardanapo

Tá tudo errado

Se não sabe fazer desce do palco

Desliga o som

Que eu vou cantar nessa bagaça

Só eu e o meu microfone de garrafa

Repertório só das violenta

Daquelas que o peito arrebenta

Desliga o som

Que eu vou cantar nessa bagaça

Só eu e o meu microfone de garrafa

Repertório só das violenta

Daquelas que o peito arrebenta

Zezé 1990

Diga se te deixei faltar amor

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados