Colabore sedia seminário de inovação nesta quinta (25)

O Espaço Colabore, no Parque da Cidade, recebe nesta quinta-feira (25) a terceira edição do Seminário Salvador Inovadora, com o tema “Inovação para uma Cidade Resiliente”. O evento é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), e tem como objetivo impulsionar uma agenda de inovação social, tecnológica e econômica. A programação, que terá a presença do prefeito ACM Neto, começa às 9h30, e as inscrições podem ser feitas no site https:// allsaintsbay. com. br/ blog/ seminariossa/ .

O seminário, que faz parte do eixo Cidade Sustentável do programa Salvador 360, contará com workshops, painéis, oficinas, experiências e uma competição de startups. Em especial, três destas atividades serão desenvolvidas em parceria com coletivos e líderes de grupos organizados da cidade. Às 9h30, haverá o painel “Cidade Resiliente: Inovação para Combate à Desigualdade” composto pela empreendedora e comunicadora Monique Evelle, pela gestora ambiental Telma Rocha; e pela especialista em investimentos Patrícia Nader.

Também ocorrerão oficinas e programação exclusivamente voltada para as mulheres, facilitada através do coletivo Meninas Digitais. O grupo existe há cerca de três anos e visa a inserção de mulheres na área de tecnologia, além de dar visibilidade aos problemas relacionados ao gênero e à área de Tecnologia da Informação.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados