Bruno Reis autoriza obras de pavimentação e drenagem em Alto de Coutos

Os moradores da Rua Golan, em Alto de Coutos, deixarão de sofrer com os frequentes alagamentos nos dias de chuvas intensas. Na manhã desta quarta-feira (24), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, autorizou o início dos serviços de requalificação viária e drenagem na comunidade, localizada no Subúrbio Ferroviário.

De acordo com Bruno Reis, a gestão municipal vai investir R$ 205,8 mil para realizar as intervenções. “Vamos fazer a drenagem de toda a via, com calçada, meio-fio e nova pavimentação, dando uma solução para os moradores da Rua Golan, que veem suas casas alagarem quando chove muito”, afirmou o vice-prefeito e secretário.

Acompanhado do vereador Duda Sanches, do deputado estadual Alan Sanches e de diversos líderes comunitários, Bruno Reis falou com os moradores da região sobre as obras que a Prefeitura está realizando no Subúrbio, como a revitalização da Bacia do Mané Dendê. Com investimento de R$ 500 milhões, o projeto contempla intervenções nas áreas de habitação, mobilidade, macro e microdrenagem, saneamento e urbanização.

Ao abordar as ações do programa municipal de urbanização de córregos e canais, Bruno Reis disse que a licitação para início das obras no Paraguari será lançada em breve. “O projeto está praticamente pronto. Vamos intensificar essas ações, que já estão sendo executadas em localidades como o Vale das Pedrinhas, a Cônego Pereira, no Aquidabã, e Mata Escura, no canal do Sossego”, assinalou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados