Praça requalificada é nova opção de lazer em Fazenda Grande II

Os moradores de Fazenda Grande II passaram a contar com um novo espaço público de lazer e convivência: a Praça Julieta Fael. Requalificado pela Prefeitura, o equipamento recreativo foi inaugurado pelo secretário de Infraestrutura (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, que esteve na localidade na noite de segunda-feira (22).

“O nosso programa de revitalização de espaços de lazer tem sido fundamental para embelezar Salvador e elevar a autoestima dos moradores das comunidades, que se sentem estimulados a frequentar as áreas públicas com seus familiares e amigos, dando mais vida à capital”, afirmou, acompanhado do vereador Kiki Bispo e de diversos líderes comunitários, como o ex-vereador Leandro Guerrilha.

A administração municipal, segundo Bruno Reis, investiu R$ 194,6 mil para repaginar a praça, que agora possui parque para crianças, diversos brinquedos e academia de saúde para a prática de exercícios físicos. “Vamos continuar promovendo o bem-estar e levando qualidade de vida à população da nossa cidade”, frisou o vice-prefeito de Salvador.

A praça ganhou também paisagismo, nova iluminação e pavimentação. Com 1.085 metros quadrados de área construída, o equipamento de lazer possui rampa de acessibilidade para deficientes e foi reformado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados