Geraldo Júnior reafirma que projeto de isenção do ISS será apreciado pela Câmara

O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente da Câmara Municipal de Salvador, afirma que apesar de entender que houve alguns erros na condução do processo de isenção do ISS, principalmente – enfatiza – quando a Câmara Municipal não foi chamada para as discussões, “o retrovisor da história foi quebrado”.

Ele explica a metáfora utilizada para projetar o futuro da cidade. “Sim, devemos pensar no futuro da cidade e dos cidadãos. Garanto que o projeto será discutido já no dia 6 de agosto, com a presença do Ministério Público, dos gestores da prefeitura e dos vereadores, quando serão esclarecidas todas as dúvidas”, afirma o presidente.
Geraldo Júnior diz a população pode ficar tranquila que se depender da Câmara não haverá aumento de tarifas do transporte urbano.

“A Câmara quer e vai lutar por um transporte cada dia melhor, mas não se pode, de forma alguma, incluir a Câmara em eventuais decisões de majoração de tarifa ou adiamento da entrega de ônibus com ar-condicionado”, alerta o presidente.

Ele não aceita nem acha justo responsabilizar a Câmara nesse episódio do ISS. “Temos a certeza de que o prefeito ACM Neto jamais faria isso”, afirma Geraldo Júnior.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados