Agricultura familiar marca presença na SuperBahia 2019

Pela quarta vez, a agricultura familiar da Bahia marca presença na SuperBahia, a maior feira do varejo de alimentos do Norte-Nordeste do Brasil, que tem início nesta terça (23) e segue até quinta-feira (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Participam do evento 16 organizações produtivas, que apresentarão suas cartelas de produtos e negociarão com supermercadistas e demais empresários do setor de alimentos que visitarem o estande ‘Aqui Tem Agricultura Familiar da Bahia’. Com 76 metros quadrados, o espaço foi montado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio do projeto Bahia Produtiva.

Entre os produtos que poderão ser encontrados estão mel, doces, geleias e compotas de umbu, goiaba, maracujá da caatinga, chocolates, nibs de cacau, iogurtes, castanhas de caju, flocão de milho não transgênico, cafés especiais, barras de cereais, palmito, banana chips, derivados da mandioca e polpas de frutas.

SuperBahia

Consolidada como ambiente de negócios e conhecimento, a SuperBahia 2019 tem como tema ‘A tecnologia integrada ao varejo de alimentos’, ponto de partida para debates sobre de que maneira a tecnologia se aplica ao varejo, como ela pode ser inserida no dia a dia das lojas ou na vida do consumidor e como pode ser acessível a pequenos, médios e grandes varejistas. São 60 expositores, entre empresas nacionais e internacionais.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados