Sarau de Itapuã leva diversidade musical para a Lagoa do Abaeté

A Casa da Música recebe mais uma edição do Sarau de Itapuã na próxima segunda-feira (22). No espaço cultural administrado pela SecultBA, localizado na Lagoa do Abaeté, o samba, o forró e a MPB vão proporcionar uma noite de muita diversão com acesso gratuito. A programação tem início às 18h.

A integrante das Ganhadeiras de Itapuã, Verônica Amorim, é uma das atrações do evento, em apresentação acompanhada pelo Mestre Tyko Camaleão no berimbau. Ainda em clima de festa, o cantor e compositor Nilson Aquino exalta as culturas populares por meio de ritmos como o xote, o baião, forró lamento, chula, roda de samba e muito mais. Já o duo Ana & Naldo apresentam releituras de clássicos da MPB entre outros ritmos.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br.

Serviço

SARAU DE ITAPUÃ

Atrações: Verônica e Tyko Camaleão | Duo Ana & Naldo | Nilson Aquino

Quando: 22 de julho, segunda-feira, 18h

Entrada: gratuita

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados