I° Torneio de Futebol das Lideranças Comunitárias acontece neste sábado (20)

A bola vai rolar entre representantes de comunidades de Salvador, no I° Torneio de Futebol das Lideranças Comunitárias, que acontece neste sábado (20), a partir das 11h, na Arena Imbuí, localizada na Rua dos Colibris. A iniciativa é do vereador Geraldo Júnior (SD).

“Sou um incentivador do esporte e tive a oportunidade, durante 22 meses à frente da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer, de realizar, apoiar e incentivar importantes projetos nesta área, como a primeira piscina olímpica municipal e aulas de iniciação esportiva. Esse momento é de integração, onde pessoas de diferentes comunidades vão se reunir para competir de forma saudável e se divertir com a família também”, afirmou Geraldo Júnior.

Durante a competição, seis times, com 15 integrantes cada, das comunidades do Calabar, Mirantes de Periperi, São Tomé, Saúde, Sertanejo e da Assistência Militar, vão disputar o primeiro lugar da competição. O evento segue até às 15h.

O time vencedor vai levar para casa uma bola e o trófeu. Já o segundo e o terceiro lugares vão levar troféus e medalhas. “O mais importante é reunir as famílias através do esporte e estar perto do povo. Esta também é uma forma de cuidar”, finalizou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados