Baile do Zeus estreia no Centro Cultural Plataforma

Subúrbio de Salvador recebe a primeira edição do evento

Com um formato alternativo que mistura Rap, Funk e Pagode, o baile tem uma cara bem baiana do Hip Hop que é feito nas praças de Salvador e cada dia mais difundido pelas mídias sociais, assim se tornando cada vez mais universal.

Sob o comando de Zeus Rapper, que diz não gostar de rótulos na sua música apesar de carregar o “rapper“ em seu nome, o baile trará um mix de ritmos envolvendo o R&B, FUNK e o TRAP (modalidade do rap que está em ascensão). “Qual o motivo de por rótulos nas coisas? Tenho uma necessidade de sentir o que o público quer e dar a ele o meu melhor” defende Zeus.

No seu trabalho Zeus conta também com a DJ Jezz e como seus backing vocals os MCs Ted e Montanha, além de vários convidados especiais do cenário musical de Salvador que irão participar do evento, entre eles os meninos do grupo de rap DEFATO, AKN e PHIL e o artista de esotrap LOBO SENNK, ritmo que mistura TRAP e TRANCE. “Ter um evento desses no subúrbio é de uma grande importância para nós que lidamos diariamente com a violência das ruas, onde quase sempre somos confundidos com marginais e não temos o respeito devido” relata um dos artistas convidados

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados