Eventos médicos: oportunidade para debate e aprimoramento de conhecimento aos profissionais da saúde

hares de profissionais de diferentes especialidades que buscam atualização de conhecimento, aprimoramento de habilidades e networking. Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas e Eventos (ABEOC), o mercado de eventos cresce, em média, 14% ao ano.

Para Regina Patrone, diretora da RV Eventos, a participação de profissionais da saúde nesse tipo de evento é fundamental, pois proporciona o intercâmbio de informação com palestrantes de outros países e culturas, por exemplo, além de gerar debates com especialistas de renome. “Atuamos no mercado de eventos na área médica e da saúde há mais de 10 anos e nesse período observamos que a reciclagem de conhecimento e as inovações tecnológicas e de procedimentos apresentados nos congressos, workshops e eventos da área são fundamentais para esses profissionais”, ressalta.

Com a 4ª maior população médica do mundo e considerado o 8º maior mercado na área da saúde, o Brasil se consolida como um dos países mais promissores na área de eventos desse segmento. “Pensar em pontos como a programação científica, local de realização, abrangência dos participantes (regional, nacional ou local), comissão organizadora, patrocinadores e o público-alvo são fundamentais para que eventos médicos e da saúde tenham sucesso”, finaliza Patrone.

Sobre a RV Eventos – A RV Eventos nasceu há mais de 10 anos com um propósito muito claro: oferecer aos seus clientes uma prestação de serviço da mais alta qualidade, baseada nos pilares da transparência, eficiência e responsabilidade. A empresa já produziu cerca de 100 eventos, atendendo mais de 30 mil pessoas ao longo desses anos. www.rveventos.net

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados