Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros. Caixa de entrada

Prestes a completar 40 anos de mercado, a MRV coleciona números positivos. Um desses é em relação ao esporte, sendo a maior patrocinadora privada do país. Diante disso, não poderia deixar de fora de suas comemorações o esporte que é a paixão nacional, o futebol.

Com esse objetivo a companhia convida todos os torcedores dos Clubes Atlético Mineiro, Flamengo, Fortaleza e São Paulo, que são patrocinados pela empresa, a criarem uma camisa comemorativa para o seu time do coração. Em outubro, mês em que a MRV foi fundada, em um jogo oficial, os atletas de cada clube entrarão em campo com as camisas campeãs, assinadas por um de seus torcedores.

Para participar é simples: torcedores maiores de 18 anos devem acessar o site www.mrv.com.br/desafio40anos, clicar no escudo do seu time, baixar o arquivo com modelo da camisa e usar a criatividade. Os interessados terão entre até o dia 31 de julho para se cadastrarem. Todas as sugestões de desenhos de camisas serão avaliadas por uma comissão julgadora que terão como base critérios, como: criatividade e originalidade; nível de detalhes do desenho e equilíbrio entre as cores da MRV e do time participante. O resultado será divulgado no dia 14 de agosto.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados