Festival do Café promove crescimento de 39% no número de consumidores dos estabelecimentos participantes

Restaurantes, Padarias e Lanchonetes também tiveram a frequência de clientes dobrada durante o festival, que aconteceu entre 6 de maio e 7 de junho, em todo o Brasil.

São Paulo, julho de 2019 – As padarias e cafés participantes da 5ª edição do Festival do Café, realizada pela Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações; estão em festa ! Em tempos de crise, a ação exclusiva da Sodexo registrou um aumento de 139% na frequência dos atuais clientes, além de um acréscimo de 39% no número de novos consumidores nos estabelecimentos que fizeram parte da promoção.

A iniciativa, realizada entre os dias 6 de maio e 7 de junho, contou com a participação de 383 estabelecimentos, espalhados por quatro estados do Brasil (regiões Sudeste e Centro-Oeste), nas cidades de Belo Horizonte, Barueri, São Paulo, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal. Durante o período, todos os consumidores que utilizaram o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos locais participantes, entre 6h e 10h da manhã, concorreram a um Gift Pass Sodexo no valor de R$ 500,00 e, ao fim da promoção, dez usuários foram premiados.

“Esta edição foi um sucesso absoluto. Mais uma vez superamos as nossas expectativas e registramos um saldo extremamente positivo, tanto com os establecimentos, que aumentaram a rentabilidade e seu faturamento, quanto com os consumidores Sodexo, que puderam usufruir do tão popular cafezinho e ainda levaram R$500,00 em um cartão-presente. Nosso objetivo é continuar investindo neste tipo de iniciativa, proporcionando benefícios e vantagens aos consumidores e, consequentemente aumentando as vendas de nossos parceiros estabelecimentos”, comemora Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos,

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Categorias: Sem categoria

Comentários estão fechados