Bruno Reis entrega espaço de lazer e nova iluminação em Patamares

“A marca da nossa gestão está nos quatro cantos da cidade, com obras de todos os tamanhos, nas áreas de lazer, saúde, educação, cultura, esportes e infraestrutura. É assim que, diariamente, a equipe da Prefeitura que mais trabalha no país ajuda a transformar a primeira capital nacional na melhor do Brasil”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que inaugurou uma praça requalificada na Rua Ibiassucê, em Patamares, na noite de sexta-feira (12).

Ao lado dos vereadores Téo Senna, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira, Bruno Reis entregou a nova iluminação em LED e autorizou o início do serviço de recapeamento asfáltico da marginal da Avenida Luiz Viana Filho, desde o Estádio de Pituaçu até o final do condomínio Alphaville. “É por isso que o nosso trabalho se tornou uma referência nacional em gestão pública. Enquanto outras prefeituras estão com dificuldades para pagar, sem atraso, a folha salarial dos colaboradores, nós inauguramos ou iniciamos pelo menos duas obras todos os dias”, destacou.

Com a requalificação, o equipamento público de lazer e convivência ganhou parque para crianças, diversos brinquedos e dog park, além de paisagismo, nova iluminação e pavimentação. A praça inaugurada em Patamares possui rampa de acessibilidade, para facilitar o acesso de cadeirantes, e foi reformada com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). “Vamos continuar investindo na requalificação de espaços recreativos para a população da nossa querida cidade”, disse Bruno Reis.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados