Coelba abre inccrições para novas turmas da Escola de Eletricistas em Barreiras, Ilhéus e Juazeiro

A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está com inscrições abertas para formação de novas turmas da Escola de Eletricistas da empresa nas cidades de Barreiras, Ilhéus e Juazeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site www.fieb.org.br/senai​, das 8 horas do dia 09/07/2019 às 18 horas do dia 14/07/2018 ou até atingir o número limite de 300 inscritos por município.

O curso de capacitação é gratuito e ministrado em parceria com o SENAI/BA. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos passam a compor o “Banco de Talentos” da COELBA para possíveis oportunidades de trabalho.

Os candidatos (homens e mulheres), que serão selecionados em cinco etapas, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

Ao final da seleção, 25 vagas serão preenchidas em cada município e 75 profissionais vão realizar o curso ministrado em data a ser divulgada pela Coelba, de segunda a sábado, das 08h às 17h; com duração de 456 horas, nas instalações das Unidades do SENAI/BA de Barreiras, Ilhéus e Juazeiro. Durante o período de formação os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.

Mais informações no site www.coelba.com.br

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados