“Vamos continuar marchando juntos pelo bem desta cidade”, diz Benito a Bruno Reis

“Vamos continuar marchando juntos pelo bem desta cidade”, afirmou o presidente estadual do PTB, Benito Gama, na inauguração de uma quadra poliesportiva em Caminho de Areia, neste sábado (6). Ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, Gama destacou a liderança política do prefeito ACM Neto e o trabalho realizado por Bruno na atual gestão.

Em discurso, Benito disse que tem orgulho de caminhar ao lado de Bruno Reis, a quem chamou de “amigo e grande líder político”. “Em 2012, o povo de Salvador fez uma opção e escolheu uma equipe para administrar esta cidade, liderada por ACM Neto, tendo você como um dos principais auxiliares. A partir daí, Salvador viveu e vive uma nova história administrativa”, assinalou.

Benito Gama ainda destacou a relação entre Bruno e o partido que ele preside na Bahia, o PTB. “Como político, eu fico muito feliz em estar ao lado de quem trabalha. Bruno é um exemplo disso na vice-prefeitura e na Secretaria de Obras”, observou, acrescentando que, num futuro muito próximo, tem certeza que “Bruno, vai se colocar para este povo, não com discurso ou palavras somente, mas mostrando a sua obra de oito anos pela cidade de Salvador e pela Bahia, quando foi deputado”, frisou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados