Defensoria Cidadã Itinerante retoma atividades de julho no bairro do Rio Sena

O atendimento acontece nesta sexta-feira, 5, na Base Comunitária de Segurança do bairro.

Nesta sexta-feira, 5, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA vai levar orientação jurídica à população do bairro do Rio Sena, em Salvador. Dando continuidade às atividades da Defensoria Cidadã Itinerante – DCI, serão oferecidos aos moradores do bairro serviços como ações de alimentos, divórcio, usucapião, retificação de registro de nascimento e casamento, pedidos de medicação, cirurgias, entre outros.

Os atendimentos serão realizados na Base Comunitária de Segurança do Rio Sena, localizada na Rua Maria Cecília, s/n, das 08h às 12h. Durante a itinerância no bairro, através da Ação Sou Pai Responsável, poderão ser realizados também exames de DNA gratuitamente. Uma nova itinerância será realizada no dia 12 de junho.

DCI

A DCI começou com a parceria entre a DPE/BA e a Secretaria de Segurança Pública do Estado, em 2015, dentro do Pacto pela Vida, quando a instituição passou a levar os serviços para as comunidades onde existem Bases Comunitárias de Segurança (BCS). A ação aproximou a Defensoria de comunidades de bairros diversos de Salvador.

SERVIÇO

O quê: Defensoria Cidadã Itinerante.

Quando: Dia 5 de julho – das 8 horas às 12 horas.

Onde: Base Comunitária de Segurança do Rio Sena, Rua Maria Cecília, s/n, Rio Sena, Salvador-BA

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados