Salvador: Câmara empossa 14 novos servidores nesta quarta-feira (3)

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior dará posse a 14 novos servidores concursados, nesta quarta-feira (3), às 14h, no Salão Nobre da Casa.

“O sonho virou realidade. Vamos empossar novos servidores hoje. Já fizemos a convocação, no dia 7 de junho, de outros três aprovados no concurso, que estão em fase de apresentação de documentos e exames. Até o final do ano, teremos um total de 34 aprovados convocados”, reforçou o presidente.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (28). Os novos servidores serão empossados nos cargos de Assistente Legislativo Municipal, Analista Legislativo Municipal nas áreas de Gestão de Pessoas, Área Legislativa, Taquigrafia, Gabinete da Presidente e Secretaria de Cerimonial. Entre os convocados, há dois cotistas, um portador de necessidade especial e outro afrodescendente.

No concurso realizado em fevereiro de 2018, a Câmara ofereceu 60 vagas, sendo 26 para nível médio e 34 para nível superior, com reserva de 30% das vagas para negros e 5% para portadores de necessidades especiais.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados