“Agora ficou ainda mais evidente que o Governador foi fazer turismo na Espanha”, afirma o deputado estadual Alan Sanches

A cada instante o governo do estado dá uma desculpa para a ausência do governador Rui Costa no cortejo do Dois de Julho. Em viagem à Espanha e ausente das reverências à data mais importante da história da Bahia, primeiro a assessoria de imprensa do governo informou que Rui teria ido à Espanha em busca de financiamento para a construção de um centro de convenções na cidade baixa, o que, segundo o deputado estadual Alan Sanches (DEM), “é absolutamente desnecessário, pois a prefeitura municipal já vai entregar um novo até o final deste ano, no antigo Aeroclube, na Boca do Rio”.

Como na manhã de hoje, durante os festejos do Dois de Julho, o vice-governador João Leão (PP) tentou dar uma nova justificativa para a viagem de Rui à Espanha, afirmando que Rui teria viajado em busca de financiamento para a ponte Salvador-Itaparica, Sanches concluiu:

“Nada justifica essa viagem. E essa declaração do vice-governador deixa ainda mais evidente que Rui Costa foi fazer turismo na Espanha”, disse Sanches. Segundo ele, “desde 2010 que estamos escutando essa ladainha do governo, que por absoluta incompetência não consegue viabilizar uma parceria público privada para tirar o projeto da ponte do papel. É preciso que eles tenham o mínimo de respeito pelo dinheiro público”, advertiu o deputado estadual.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados