Faculdade oferece mais de 10 mil vagas de cursos gratuitos em Salvador e Lauro de Freitas

Muitas empresas brasileiras ainda encontram dificuldades em preencher vagas de emprego por falta de mão de obra qualificada. Por isso, durante todo o mês de julho, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador e Faculdade UNINASSAU em Lauro de Freitas, ofertam mais de 10 mil vagas em 175 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação. A programação tem início do dia 3 até dia 30 de julho e acontece nas 3 unidades (Pituba, Mercês e Lauro de Freitas).

Os cursos são ofertados nos turnos matutino, vespertino e noturno e entre eles estão: AutoCAD para iniciantes; noções básicas do idioma italiano; básico de instalações elétricas prediais; Oficina de Cupcake; eSocial; Desenvolvimento de jogos; Gestão Jurídica ambiental; Auxiliar de educação infantil; Educador Social e Educadora de Rua; Excel Básico; Acupuntura Estética; Planejamento de Cardápios; Educação Financeira; Harmonização Facial; Extração de óleos essenciais; Competências e habilidades para o Personal Trainer; Discutindo a reforma da previdência e entre outros.

O projeto faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição e é intitulado Capacita, já que, tem a finalidade de qualificar de maneira gratuita a população e aumentar a chances de inserção no mercado de trabalho.

Para a Reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Queiroz, é um momento de prestação de serviço à comunidade. “Mais uma vez a instituição cumpre com seu papel como cidadã, contribuindo para gerar oportunidades de melhoria de vida, para muitas pessoas que de fato não teriam condições de pagar por estes cursos”, ressaltou.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo link: https://extensao.uninassau.edu.br/. A instituição pede um quilo de alimento não perecível que será recolhida no dia do curso.

Serviço

Evento: UNINASSAU oferta mais de 10 mil vagas em 175 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação
Data: De 03 a 30 de julho
Local: UNINASSAU Salvador (unidade Mercês e Pituba) e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas
Horário: Nos três turnos (matutino, vespertino e noturno)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados