Mulher Filé Ex-Participante de A Fazenda passa por cirurgia em São Paulo

Yani de Simone a Mulher Filé Ex Participante de a Fazenda da Tv Record , passou por uma tranformação visual neste final de semana , e os resultados já estão à mostra.a cantora, fez lipoaspiração nos braços e abdômen com o Dr Danilo Said, e comemora o que vê refletido no espelho. “Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que estava planejando a meses eu cansei de ser chamada de cheinha. Hoje me sinto ainda melhor”, diz.
Atualmente com 100kg, 40kg a mais que na época de A Fazenda, a carioca conta que sempre foi sarada e que busca seu corpo magro de volta. “Meu biotipo sempre foi gostosa. Então, to focada a dieta e exercícios físicos, o formato vai ser esse a Filé sarada que sempre tiveram. Na verdade meu objetivo sempre foi estar bem comigo mesma, para voltar aos palcos”, declara.

Por já ter sentido na pele a dor do bullying, Filé resolveu falar sobre peso, para incentivar os fãs a serem mais confiantes e se sentirem bem do jeito que são . “Não é que eu seja defensora das gordinhas, mas eu defendo a diferença. É muito importante essa questão de você se aceitar do jeito que é. Mas, se tem algo que não consegue superar, mude para ser feliz. A falta do corpo em forma, por exemplo, é algo que me incomodava muito. Autoestima traz segurança pra vida”, comenta a funkeira.

Só a gente pode decidir o que é melhor pra gente, né? Foi pensando nisso que a ex-peoa resolveu apostar em uma vida saudável. “Antes mesmo da cirurgia, já estava num processo de reeducação alimentar. Quero cuidar melhor da minha saúde e do meu corpo; comer saudável, praticar esportes e fazer exercícios”, diz.

Quando o assunto é um corpo forte e definido,Filé logo avisa que este é seu maior objetivo. “Acho que, daqui pra frente, o que mudar no meu corpo vai ser naturalmente, nada muito radical. O que me incomodava, eu já resolvi, agora eu penso em qualidade de vida e bem-estar”.

Ainda em fase de recuperação, a Filé , que está sob os cuidados da mãe, ainda não voltou a se exercitar. “Logo já volto a caminhar e fazer exercícios pra perna, bem de leve. Em um mês, já estarei pronta para o treino completo”, comemora. Durante a estadia no reality rural, Filé passava longe dessa disciplina toda. No almoço, a cantora de funk “batia” um pratão de macarrão com feijão, carne e ovo, tudo junto e misturado. Sanduíches de queijo, presunto e banana com achocolatado também faziam parte do menu.

Carreira

Quatro anos após a sua participação em Fazenda 6, a a cantora Yani continua firme e forte com sua carreira artística e empresariando artistas, tentando conquistar um número cada vez maior de seguidores na web. “Estou me adaptando à nova fase da minha vida, investindo no que eu sempre amei: produzir e cantar atualmente estou fazendo um curso de Dj”, afirma. Esse é seu principal foco, mas Filé revela outros planos para o futuro. “Já estou tirando meu DRT (registro de atriz) e sempre quis trabalhar com teatro, então esse é um dos sonhos que ainda nao realizei e estou em busca e quero realizar também muito em breve. É o número 3 da lista”, confessa. Além de voltar a cantar e se aperfeiçoar na carreira de atriz, Yani Mc também pretende lançar um livro contando toda sua história com quem te lançou na mídia em geral o saudoso Mr Catra.

Filé também esta na lista de cotada e pode ter nova chance em A Fazenda 11. Foto:BDR Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados