Orlando Palhinha: “Governador insiste em centro de convenções, mas esquece da segurança pública”

“O governo do estado não garante a segurança dos turistas que visitam a nossa cidade, mas planeja gastar recursos públicos para viajar à Europa sob alegação de buscar supostos investidores para a construção de um centro de convenções desnecessário”, diz o vereador Orlando Palhinha (DEM) ao saber da intenção do governador Rui Costa, pela imprensa, de ir a Espanha brevemente.

“A Prefeitura de Salvador vai entregar um novo Centro de Convenções no final deste ano e o governo, que já não anda financeiramente bem das pernas, deveria priorizar a segurança pública”, recomenda o vereador. Para ele, a experiência da Copa América, quando turistas estrangeiros foram esfaqueados e saqueados nas ruas, projetou uma imagem muito negativa de Salvador para o mundo.

“A comitiva do governador Rui Costa gastou recentemente quase meio milhão de reais em viagem à China e nada de concreto trouxe para o nosso estado, a não ser as velhas promessas”, lembra Palhinha, questionando quanto vai pro ralo do erário nesta nova tour europeia. “Governar é saber definir prioridades. Rui Costa ainda não aprendeu essa lição”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados