Virgílio, Cangaia, Forró do Tico e Flor de Maracujá, são atrações no Pelô, no dia 24

Artistas consagrados vão se apresentar nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Arcanjo no último dia do São João da Bahia (24), que este ano tem o tema Respeita as Mina, programado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Virgílio abre a programação no largo Pedro Arcanjo, com músicas que ficaram marcados na sua voz, a exemplo de Quando Você Chegou, Folha de Papel e Quaresma Divina. Com mais de 15 anos fazendo sucesso na Bahia, a banda Flor de Maracujá vai encerrar as apresentações, no espaço, depois dos shows de Nando Borges, Vulcão Acesso e Ariany Azevedo.

A banda Forró do Tico, liderada pelo vocalista Tico Cavalcanti, é mais uma atração que vai se apresentar no São João da Bahia. Com ensaios juninos lotados, a banda leva para o Quincas Berro d´Água seu mais novo sucesso, Ah, Se Meu Cavalo Falasse.

Quem for ao Quincas também pode curtir o som da Cangaia, banda que tem mais de 10 anos de estrada, sendo uma das mais requisitadas neste São João. Dan Valente, Israel Rocha e João Almeida completam a grade do espaço.

No Largo Tereza Batista, Sandro Couto, cantor sertanejo romântico, vai embalar o coração do público, inspirado em grandes nomes do sertanejo nacional, como Jorge e Matheus e Bruno e Marrone. Também se apresentam Pablo Moraes, Marcondes Morais e Xote de Novela. Zelito Miranda, que se apresentaria nesta noite, por incompatibilidade na agenda do artista, abre o dia 22 no Largo Tereza Batista.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados