Prefeitura requalifica e entrega espaço de convivência em Campinas de Brotas

A comunidade de Campinas de Brotas ganhou um novo espaço público para se confraternizar com amigos e familiares: a Praça Levy Miranda, no final de linha do bairro. Requalificado pela gestão municipal, o equipamento de lazer foi inaugurado pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, na noite de segunda-feira (17).

“A marca do nosso trabalho está em todos os bairros de Salvador, com obras dos mais diversos portes, nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e lazer, como esta praça, que recuperamos com investimento de R$ 61,7 mil, ou como o BRT, com orçamento de cerca de R$ 600 milhões para as três etapas”, destacou o vice-prefeito Bruno Reis.

Após a requalificação, a Praça Levy Miranda passou a contar com espaço para a diversão infantil, brinquedos, mesa de jogos e academia de ginástica para a prática de exercícios físicos ao ar livre. O equipamento de lazer também recebeu paisagismo e nova iluminação.

Acompanhado do vereador Sérgio Nogueira, de líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a gestão municipal vai continuar trabalhando para revitalizar os espaços públicos de convivência, dando opções gratuitas de lazer para a população soteropolitana.

Com 318,7 metros quadrados de área construída, a Praça Levy Miranda possui rampa de acessibilidade para facilitar a mobilidade de deficientes e foi reformada com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados