Gerentes do SAC alinham procedimentos operacionais com base em manifestações de cidadãos

Alinhamento de procedimentos operacionais baseado em relatórios internos e nas manifestações de cidadãos quanto ao atendimento na rede SAC, além da integração dos colaboradores, foi o objetivo principal do 1º Encontro de Gerentes 2019, que aconteceu no dia 15 de junho, no SAC Shopping da Bahia. O evento reuniu gerentes e subgerentes dos 15 postos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Para o gerente do SAC Shopping da Bahia, Juracy Barreto, é importante que essas reuniões aconteçam para esclarecer possíveis dúvidas operacionais. “O diferencial foi o mecanismo utilizado para apresentar os temas, que são de grande importância para o desempenho das nossas funções. Saber trabalhar em equipe é fazer com que o esforço individual seja em favor do grupo. E quando isso acontece o sucesso está garantido”, disse.

Vale destacar que na edição deste ano a abordagem dos assuntos foi feita através de dinâmicas e músicas, trazendo maior interação entre os participantes. Presente ao evento, a coordenadora dos postos SAC Salvador e RMS, Cecília Pereira, destacou os benefícios do alinhamento de procedimentos e integração dos gerentes para os usuários da Rede SAC. “O grande intuito é manter a qualidade dos serviços prestados pelo SAC, visto que atender bem ao cidadão, com eficiência e qualidade, é o nosso foco”, ressaltou.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital e o site institucional do SAC.

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