Clube de Desconto do servidor firma parceria com Centro de Estética

O Centro de Estética Lindona tornou-se o mais novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor. A parceria oferece aos servidores públicos estaduais desconto de 10% para os serviços de escova progressiva, corte de cabelo, luzes na touca, hidratação, dentre outros serviços, exceto os promocionais. Além dos cuidados com os cabelos, o centro de estética oferece também serviços para as unhas, SPA dos pés e cortes unissex e infantil.

O centro de beleza está localizado na Avenida Oceânica, nº 64 – Barra. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3055-2359/ (71) 99354-4487 ou pelo Instagram: (@lindonacentrodebeleza).

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no site.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados