Ônibus tomba perto do Shopping Bela Vista e deixa mais de 25 feridos

Um ônibus do Consórcio Integra, que fazia a linha Mata Escura/Pituba, capotou no começo da noite desta quinta-feira (13), na região do Acesso Norte, nas proximidades da rótula do Shopping Bela Vista.

De acordo com apurações do CORREIO o acidente deixou 27 feridos, entre eles uma gestante e crianças. Um dos passageiros ficou preso às ferragens e precisou ter o braço amputado – ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações de sua identidade, nem para que unidade hospitalar foi levado. Não há nenhuma vítima fatal.

De acordo com testemunhas, o ônibus trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e caiu morro abaixo. O coletivo atingiu um coqueiro, passou por cima da calçada e parou na pista. Ferido, o motorista foi socorrido e retirado do ônibus por pessoas que passavam pelo local.

Na via, estão representantes da empresa de ônibus, 14 ambulâncias do Samu, Salvar, Bombeiros e viaturas da Policia Militar.
O Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador informou que foi acionado por volta das 19h30.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo populares, o ônibus capotou da pista de cima e há pessoas presas dentro do veículo.(Correio) Foto: Gil Santos/CORREIO

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados