Líder comunitário cobra registro de logradouros em Nova Constituinte

A necessidade de identificação dos logradouros do bairro de Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário, para facilitar a entrega de correspondências foi tema da Tribuna Popular da Câmara Municipal de Salvador, na tarde de segunda-feira (10). A comunidade foi representada na Casa Legislativa pelo presidente da Associação de Moradores, Arnaldo Anselmo de Oliveira.

Segundo o líder comunitário, o apoio do vereador Suíca (PT) foi responsável pelo registro de 50% das ruas do bairro. “O essencial é que os carteiros entreguem nas portas das casas, porque até então a entrega é feita pela própria Associação. Aproximadamente 50 ruas avançaram nisso, mas outras 50 ainda não”, disse Arnaldo, que preside a Associação de Moradores Quilombo Nova Constituinte há 35 anos.
O líder comunitário aproveitou a oportunidade para parabenizar a Câmara por aprovar o Estatuto da Igualdade Racial de Combate à Intolerância Religiosa. O presidente Geraldo Júnior (SD) destacou a participação do orador, definindo sua atuação na comunidade como “séria e transparente”.

Ao comentar a Tribuna Popular, Suíca falou do trabalho realizado na localidade, fazendo com que o bairro passasse a ser visto pelos poderes públicos. “Temos feito nosso papel impulsionados pela força da comunidade”, afirmou, ressaltando continuar se empenhando para que as demandas sejam atendidas.
Os vereadores Orlando Palhinha (DEM) e Marcos Mendes (PSOL) se associaram a Suíca e também demonstram apoio aos moradores do bairro periférico.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados