Bruno Reis entrega espaço recreativo à população de São Marcos

“A equipe da Prefeitura que mais trabalha no Brasil está diariamente nas comunidades de Salvador, anunciando ou entregando obras que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas desta querida cidade, na qual temos orgulho de morar e criar nossos filhos”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis. No bairro de São Marcos, ele inaugurou a Praça da Escolinha, na comunidade do Coroado, na noite de terça-feira (11).

O equipamento de lazer foi requalificado pela gestão municipal. Agora, o espaço de convivência conta com parquinho para crianças, mesa de jogos, diversos brinquedos e academia de ginástica, na qual os moradores da comunidade podem se exercitar ao ar livre. Com investimento de R$ 43,4 mil, a praça também recebeu paisagismo e nova iluminação. “Vamos avançar ainda mais com iniciativas que ajudam a aumentar a autoestima dos moradores das comunidades da capital”, destacou Bruno Reis.

Acompanhado dos vereadores Téo Senna e Sérgio Nogueira, de diversos líderes comunitários e da equipe da administração municipal, o vice-prefeito Bruno Reis caminhou pelas ruas de São Marcos. Com os moradores, o também secretário de Obras conversou sobre as melhorias que estão sendo feitas na cidade pela Prefeitura, as expectativas e necessidades da população, além das novas intervenções previstas para começar nos próximos meses.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados