Vitória tenta iniciar reabilitação no Brasileiro da Série B diante do Oeste, nesta terça, 11

Foi aberta nesta segunda-feira a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com a Ponte Preta conquistando uma importante vitória ao vencer em pleno Estádio do Café, o Londrina por 3 a 1, subindo para o quarto lugar na tabela de classificação, com 15 pontos. O Londrina com 16, ocupa a terceira posição, no entanto, ambos devem perder posições com o complemento da rodada nesta nesta terça-feira que terá 9 jogos e logo após, será iniciado recesso para a Copa América que começa na próxima sexta-feira. A Série B será reiniciada apenas em 20 de julho.

Entre os duelos estará o jogo entre Oeste e Vitória que acontece na Arena Barueri em uma partida importantíssima para o Esporte Clube Vitória que ao perder no sábado passado para o Sport-PE em Recife caiu para a última posição aumentando a agonia do torcedor do Leão.

Já o adversário paulista que conta com o zagueiro Kanu com passagem ainda recente pelo Vitória também no vivencia um bom momento. O Oeste é o décimo terceiro colocado com 13 pontos sendo que na última rodada ficou no empate em 0 x 0 com o Figueirense no mesmo local onde enfrenta o Vitória nesta terça-feira às 20h30. O time paulista não vence uma partida já por 5 rodadas.

Para o jogo o Oeste não poderá contar com dois atletas que receberam cartões e assim estão suspensos: Betinho (3º amarelo) e Salomão (expulso). Além deles, o time paulista dificilmente contará com o goleiro.
Matheus Cavichioli e Guilherme, ambos machucados na partida contra o Figueirense e ainda serão avaliados pelo departamento médico do clube.

O Oeste em sete jogos, venceu apenas o Guarani em jogo pela 2ª rodada pelo placar de 2 x 0. Acumulou 5 empate sofrendo apenas uma derrota, justamente na partida de estréia quando caiu diante do Bragantino pelo placar de 1 x 0.(Futebol Bahiano) Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Jogos da oitava rodada

Segunda-feira
Londrina 1 x 3 Ponte Preta

Terça-feira
Vila Nova x São Bento
Figueirense x Botafogo
Brasil de Pelotas x Criciúma
Bragantino x América
Oeste x Vitória
Cuiabá x Atlético-GO
Paraná x Operário
Sport x CRB

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados