Presidente da CMS parabeniza primeiro ano da Rádio Câmara

A Rádio Câmara completa 1 ano no ar nesta terça-feira (11). Com oito programas locais e dois em rede nacional, Rádio Câmara já se tornou referência. Na frequência 105.3 FM, todos os baianos podem acompanhar a programação. O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior, parabenizou a equipe.
“Informação de qualidade e credibilidade são as características principais que marcaram este primeiro ano da Rádio Câmara, que prevalece na valorização da cultura e política da nossa cidade. Sem dúvidas, falar de gente para gente foi o diferencial. Parabéns a toda equipe”, reforçou.

Programação

Mais interação nas redes sociais e a participação do ouvinte fazem com que a audiência na Rádio Câmara venha ascendendo desde o início deste ano.

Dos atuais programas destacam-se:

Café Duplo, que se tornou um programa conhecido nos bastidores de Brasília, por conta do quadro “Direto de Brasília”, com deputados federais baianos. Um trabalho forte de produção.
O 105 Esportes, com a participação do vereador Paulo Magalhães, conta com 4 ouvintes entrando ao vivo pra participar com perguntas.

Programas:

Politica na mesa, Café Duplo, Madalenas, Entre Elas, Soterarte, Nossa Gente, 105Sports, Questão de Ordem. Câmara em Noticias (rede Brasilia); Mundo Musical ( clássicos).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados