Prefeitura inicia requalificação da Avenida Edgar Santos nesta quinta (06)

O prefeito ACM Neto inicia nesta quinta-feira (06) as obras de requalificação da Avenida Edgar Santos e da rotatória do Juliano Moreira, em Narandiba. A ordem de serviço será assinada em solenidade na própria rotatória, às 9h30, e terá também a presença do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis.

Na Av. Edgar Santos, entre o Viaduto de Narandiba e o acesso ao Doron, será feito o alargamento da via e a melhoria dos estacionamentos públicos. Além disso, atendendo a solicitações antigas da comunidade local, também será criado um novo acesso ao Doron pela Edgard Santos, nas proximidades do condomínio Solar do Parque, sem a necessidade de passar pela rotatória de Narandiba, também conhecida como rotatória do Juliano Moreira.

Na rótula rotatória do Juliano Moreira, será feita a ampliação dos pontos de ônibus, construção de novas baias, criação de travessia segura de pedestres com a implantação de uma faixa elevada e a ampliação com organização dos estacionamentos públicos. Também será feita a requalificação da quadra de esportes e a instalação de equipamentos públicos de ginástica e lazer.

SECOM –

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados