O amor da sua vida, é você – Por Juliana de Oliveira*

Sabe aquela história, que não ficamos com o amor nossas vidas? Pode até ser verdade mas, o que é o amor de nossa vida?

Aprendi com o tempo que nós não temos apenas um amor na vida, temos amores com diferenças entre um e outro, independente de quantas pessoas nos relacionemos. Quem intitula de amor somos nós e não precisamos que o outro nos diga se é ou não. Ora, os sentimentos são de quem os sente e não de quem apenas observa. Todo esse sentimento e experiência vai se reformulando com o tempo e precisamos aprender a deixar antigos amores irem embora (aqueles que já não nos fazem tão bem), para que novos surjam (os que tem a possibilidade de fazer).

Agradeça ao seu antigo amor, tudo o que lhe foi ensinado. Ele lhe deu a oportunidade, de valorizar seus sentimentos e entregar a quem merece e quando assim, você desejar.

Permita abrir mão daquilo que no fundo no fundo já não é mais seu desejo, se segura apenas pelo medo do novo, do desconhecido. É como se você estivesse em uma tirolesa, a qualquer momento você pode cair. Deixe ir. Depois disso, descubra que o amor da sua vida, é você.

*Juliana de Oliveira é psicóloga, apresentadora do programa Revista Dinâmica ( Rádio Hoje Brasil) e colunista do portal Repórter Hoje
Instagram: @eujulianadeoliveira

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados