Edvaldo Brito vai encaminhar demandas da OAF

O presidente da Organização do Auxílio Fraterno (OAF), Jozias Sousa, se reuniu nesta segunda-feira (20.05) com o vereador Edvaldo Brito (PSD) para mostrar a situação da entidade beneficente que cuida de quase 90 crianças e adolescentes na sede do Queimadinho, bairro da Lapinha.

Os internos vivem com uma família social e têm alimentação, educação formal e orientação psicopedagógica. A OAF vive de doações e ajuda através de convênios, mas, mesmo assim, faltam recursos e há dificuldades para dar assistência aos internos, na maioria vítimas de abandono e abuso sexual. Brito ouviu as demandas do presidente e se comprometeu em buscar soluções, lembrando que ele foi aluno de Dalva Mattos, a fundadora da instituição.

“Verei todas as pendências com muito carinho e me esforçarei para dar a minha contribuição para esta entidade que presta um grande serviço à Bahia e ao país, assistindo dezenas de crianças. Fui agraciado com a Medalha Benemérito Dalva Mattos por ocasião das comemorações dos 60 anos da OAF, em outubro passado, e esse é o meu dever”, declarou o vereador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados