Sexo Anal – Por Juliana de Oliveira*

Desejo masculino e medo feminino. Assim giram os complexos sobre o assunto. Mas, o que realmente pode fazer do sexo anal, uma modalidade prazerosa?
Então meus amores, fiz uma lista de 6 coisinhas de podem facilitar o sexo anal e sim, tornar-se algo a ser feito com mais frequência e prazer.

1° – Homem: Não pressione uma mulher a fazer sexo anal. Entenda que não há um preparo para isso. Ninguém conversa isso com a gente. Exemplo: olha minha filha, então, o sexo anal deve ser feito assim …
Não é assim que funciona, ok?

2° – Mulher: Não aja como se soubesse todas as posições do KAMA SULTRA ANAL. Não precisa se mostrar foda, em algo incomum, que não é realizado com frequência. Tá bom?

3° – Homem: Lembre-se, não tem possibilidade de uma mulher sentir prazer no sexo anal, se você não faz um bom trabalho de base. Capriche nas preliminares (bastante língua e dedos), aprecie o corpo da parceira. Aprenda quais os limites e até onde ela permite a sua ida. Traduzindo: a faça desejar e entregar a você, aquilo que não se dá todo dia.

4° – Mulher: Doi, doi sim. Quem disser que não, está mentindo. Mas, relaxe. Não lembre da proposta no início de tudo. Entre no clima, provoque seu parceiro, provoque-se, use produtos que possam ajudar no processo. (Lubrificantes a base de água , óleos, …).

5° – Homem: Vai com calma! Eu sei, as vezes é complicado segurar a “emoção”, mas controle-se. É importante, porque pode machucar a parceira e criar lesões. Então, penetração lenta, por favor. Sabe aquele mentira que vocês contam geralmente “só vou por a cabecinha”, nesse caso, faça isso. É melhor. Tá?

6° – Mulher: Use a posição que lhe deixa melhor e não a que dá mais prazer ao seu parceiro. Nesse sentido, escolha posições que lhe permita repousar o corpo (Papai e mamãe ou de ladinho).

De toda forma, existem vários detalhes a se atentar, tanto homens, quanto mulheres. Pode ser gostoso sim, mas tenha paciência, cuidado e respeito. Tudo dentro do limite, afinal, ninguém quer se machucar não é?
Na medida em que for feito, haverá evoluções de posições e ritmo.
Apenas, sinta o prazer do processo.

*Juliana de Oliveira é psicóloga, apresentadora do programa Revista Dinâmica ( Rádio Hoje Brasil) e colunista do portal Repórter Hoje
Instagram: @eujulianadeoliveira

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados