Bruno Reis entrega Praça da Cocisa no Subúrbio

“Já construímos e revitalizamos mais de 400 espaços de lazer, especialmente nas comunidades pobres da capital, que ficam mais bonitas a cada dia. Dessa forma, estimulamos a população a ocupar as áreas públicas e cumprimos o compromisso de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o prefeito em exercício de Salvador, secretário Bruno Reis, que entregou a Praça da Cocisa aos moradores de Paripe, na noite de quarta-feira (15). O equipamento foi reformado pela administração municipal com investimento de R$ 139,6 mil.

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura vai intensificar o programa de requalificação de praças públicas. “Trabalhamos diariamente, de domingo a domingo, para dar mais qualidade de vida à população da nossa querida capital”, pontuou o prefeito interino, ao lado do deputado estadual Tiago Correia, responsável pela emenda parlamentar que viabilizou recursos para a reforma do equipamento. Bruno também esteve acompanhado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior, Orlando Palhinha, Sérgio Nogueira e Vado Malassombrado, além de diversos líderes comunitários.

Ao conversar com os moradores de Paripe, o prefeito em exercício Bruno Reis falou sobre o volume de obras que a atual gestão vem executando em Salvador, assim como destacou a atenção que a Prefeitura tem dedicado à região do Subúrbio. “Apenas com as intervenções da requalificação da Bacia do Mané Dendê, estamos investindo mais de R$ 500 milhões para beneficiar os moradores dos bairros de Alto de Santa Terezinha, Itacaranha, Plataforma, Rio Sena e Ilha Amarela, com ações nas áreas de habitação, saneamento, urbanização, microdrenagem e mobilidade”, pontuou.

Revitalizada com recursos próprios da Prefeitura, a Praça da Cocisa recebeu parque infantil, diversos brinquedos e academia de ginástica para a prática de exercícios físicos ao ar livre. O local também ganhou paisagismo, pavimentação e iluminação adequada. Com 535 metros quadrados de área construída, o equipamento público de lazer possui rampa de acessibilidade para deficientes físicos e foi reformado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados