Virada Política Salvador realiza 2ª edição na CMS

Rodas de conversas, palestras, oficinas culturais, feira do conhecimento e muito debate sobre política marcaram a 2ª edição da Virada Política Salvador. O evento ocorreu no último sábado (04/05), no Centro de Cultura da Câmara Municipal e contou com a presença de vereadores e outras figuras públicas da capital baiana.

Na ocasião, a vereadora Marta Rodrigues (PT) participou da mesa, intitulada ‘Discutindo a Reforma da Previdência”, e os vereadores Alexandre Aleluia (DEM), Cezar Leite (PSBD) e Silvio Humberto (PSB) discutiram sobre o futuro da democracia.

Estiveram presentes também os vereadores Téo Senna (PHS) e Sergio Nogueira (PSDB), o deputado estadual Capitão Alden (PSL) e o procurador chefe da Advocacia Geral da União – Bahia, Reinaldo Couto, além de outras autoridades entre secretários municipais, promotores e defensores públicos.

De acordo com a organização do evento, a Virada Política foi um sucesso já se consolidou na agenda política da capital baiana. “Mais de 200 pessoas abdicaram do seu final de semana para discutir política, para dialogar e principalmente para ouvir. Esse era o objetivo do evento, estamos virando a política de Salvador”, afirma Davi Santiago, membro da comissão organizadora do evento.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados