Carballal e Roma serão homenageados pelo Ministério da Defesa no Rio de Janeiro

O vereador Henrique Carballal (PV) e o deputado federal João Roma (PRB) serão os únicos políticos do Brasil a serem homenageados, nesta quarta-feira (8), pelo Ministério da Defesa. Eles serão agraciados com a ‘Medalha da Vitória’, uma honraria em reconhecimento aos serviços prestados ao país e ao Ministério da Defesa, no cumprimento de suas missões constitucionais.

A cerimônia será realizada às 11 horas, no Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. “Para mim, é muito gratificante ser lembrado pelo Ministério da Defesa, com a concessão desta medalha, que expressa a importante participação do Exército brasileiro na vitória na 2ª Guerra Mundial”, disse o vereador.

Na avaliação do deputado João Roma, “o Exército é a melhor representação do povo brasileiro e receber, do Ministério da Defesa, uma medalha que marca a presença vitoriosa desta força nos campos da Itália só me honra”. Assim como o vereador Carballal, disse se manter sintonizado com os valores que norteiam essa instituição, “o alicerce da nossa civilização”.

Com trânsito livre entre os militares de alta patente do país, Carballal e Roma, além do presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, são os responsáveis por terem articulado para que a proposta da Reforma da Previdência dos militares seguisse para o Congresso na forma original, como elaborada pelo Ministério da Defesa. Foto: Antonio Queiros

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados