Clóvis de Barros Filho volta a Salvador com a palestra, “A vida que vale a pena ser vivida: Ética, propósito, engajamento e felicidade

O encontro faz parte do projeto “Notáveis Personalidades” e acontece dia 07 de maio no Senai Cimatec, às 18h30.

Ele é considerado pela crítica como um dos três mais brilhantes pensadores do País, doutor em comunicação, filósofo em suas palestras aborda temas atuais com lucidez, eloquência e muito carisma. Estamos falando de Clóvis de Barros Filho, que ministrará palestra em Salvador no dia 07 de maio, a partir das 19h, no SENAI CIMATEC, Av. Orlando Gomes, Piatã. O encontro terá por temática: “A vida que vale a pena ser vivida: ética, propósito, engajamento e felicidade”, faz parte do projeto “Notáveis Personalidades” promovido pela CIN CAPITAL INTELECTUAL.

Programação

O evento terá início às 18h30 com a palestra, “AUTOGENESIS – O SER INTEGRAL: Autoconhecimento, Autopercepção e Autotransformação”, que será ministrada por Sandro Quadros, ele que é psicólogo e coach. Na sequencia, o diretor executivo da Damicos, máster coach e professor universitário, Fábio Rocha ministra a palestra, RH Estratégico – Papel e Foco: Cultura, liderança e resultado.

Clóvis de Barros Filho

Nascido em 1966, ele é jornalista e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Dentre seus livros, publicou “Ética na Comunicação” e é co-autor do “O Habitus na Comunicação” (Paulus, 2003) e organizador de “Comunicação na Polis” (Vozes, 2002). Em 2015 lançou juntamente com o professor Mário Sergio Cortella o livro, Ética e Vergonha na Cara. Sucesso de vendas!

Serviço

O QUÊ? Palestra Clóvis de Barros Filho: “A vida que vale a pena ser vivida: Ética, propósito, engajamento e felicidade.

QUANDO? 07 de maio.

ONDE? Centro de Eventos do CIMATEC, Av. Orlando Gomes, Piatã.

HORÁRIO? A partir das 18h30.
.
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: https://www.clovisdebarrosemsalvador.com.br/

71 3172 8500 // 9.8199 – 1373

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados