Filme ‘Refém do Jogo’ estreia nas plataformas digitais de streaming

“Refém do Jogo” é um filme que marca o expoente máximo da mistura entre ação e futebol, repleto de suspense, muitas perseguições, tiros e explosões. Estrelado por Dave Bautista, o Drax de ‘Guardiões da Galáxia’, e Pierce Brosnan, que viveu James Bond entre a década de 90 e começo dos anos 2000, o longa estreia nesta quinta-feira, 25 de abril, nos principais serviços de streaming do país. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Com direção de Scott Mann (“O Sequestro do Ônibus 657”), “Refém do Jogo” conta a história do ex-soldado Michael Knox (Dave Bautista), que numa visita a Londres leva sua sobrinha Danni para um importante jogo de futebol do West Ham, que pode levá-lo à decisão da Liga Europa. O que ele não esperava era que um grupo de terroristas russos teria um plano de ação em pleno jogo, tornando todos os presentes reféns enquanto busca seu antigo líder, até então considerado morto.

Como se passa em um estádio de futebol, as filmagens ocorreram no antigo Upton Park, casa de longa data do West Ham, que acabou se mudando para o Estádio de Londres. Além disso, o diretor e os produtores aproveitaram que o estádio seria demolido na vida real para gravar as cenas em que ocorrem explosões durante o filme. Então tenha certeza de que a destruição que você verá é 100% real!

Ficha técnica: Refém do Jogo – Ação, Suspense (Reino Unido) – 104 min.

Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan, Ray Stevenson.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados