Será um excelente prefeito “sabe sentir a dor dos menos favorecidos” diz Ireuda sobre Bruno Reis.

Na manhã do último sábado ( 13), a vereadora Ireuda Silva, esteve junto com o vice-prefeito e secretário de habitação do município de Salvador Bruno Reis. Em reunião com os moradores da invasão Paz e Vida, foi relatado as inúmeras condições sub-humanas que os moradores da comunidade vivem.

Com o apoio e intercessão da vereadora Ireuda Silva, os moradores do local serão realocados para habitações do Programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo o vice-prefeito a comunidade Paz e Vida, terá a partir de agora uma moradia digna. “Vim trazer boas notícias para essa comunidade, já iniciaremos a organização da documentação de cada morador, vocês terão a partir hoje Paz e Vida”.

A comunidade Paz e Vida foi fundada em 2013, sendo que os moradores vivem em situação desumana, em barracos de madeira, sem saneamento. A comunidade já protagonizou cenas de violência, com a morte de duas crianças vítimas de bala perdida.

Segundo a líder comunitária Nana a “vereadora Ireuda foi a única que olhou por nossa comunidade, ela disse que iria lutar pela moradia e lutou e hoje graças a garra dela vamos ter nossas casas, não aguentávamos mais tanto sofrimento”.

Questionada sobre a possiblidade do então postulante ao Palácio Thomé de Souza ser o então vice-prefeito Bruno Reis, Ireuda frisou a vontade de Bruno em ver de perto o sofrimento dos moradores.

“Ele sabe sentir a dor dos menos favorecidos, é um gestor sensível, será um excelente prefeito e sem dúvidas continuará o trabalho junto ao povo soteropolitano, e com certeza tem o apoio dessa vereadora”. Pontuou a republicana.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados