Prefeitura realiza encontro com entidades de assistência social

O 2º encontro da Prefeitura com entidades ligadas à assistência social (Dialoga SUAS) acontece das 8h às 12h desta sexta-feira (12), no auditório da Organização do Auxílio Fraterno (OAF), localizado na Rua do Queimado, número 17, Liberdade. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), por intermédio do Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS).

A finalidade do encontro é esclarecer dúvidas de organizações da sociedade civil sobre inscrições e apresentação de documentos junto ao poder público. Serão tratados também assuntos como o papel do conselho, o que é e qual a sua importância, com palestra de Marcelo Tourinho, presidente da CMASS, que falará após a abertura do evento.

Este será o primeiro evento do CMASS em 2019, mas a intenção é realizar outros ao longo do ano. A ideia é que durante todo o ano aconteça esse encontro com as entidades, sempre com temas diferentes. Entidades cadastradas e ou não no colegiado poderão participar de forma gratuita.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados