Prefeitura apoia evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Neste domingo (07), a Praça Ana Lúcia Magalhães, situada na Pituba, vai receber um evento colaborativo em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. No local, haverá café da manhã, feira de produtos orgânicos, aula de Yoga, atividades físicas, plantio e roda de conversa. As atividades terão entrada gratuita, com início às 7h30.

Às 13h, haverá um bate papo entre o titular da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), André Fraga; a chef e co-fundadora do restaurante Da Vila, Luísa Leite; e o co-fundador da Euzaria, Zé Pimenta. Fraga vai falar sobre a importância da sustentabilidade e da resiliência; Zé Pimenta levará contribuições sobre a relação entre o consumo consciente e a saúde; e Luísa, que também é organizadora do evento, vai abordar o tema da saúde integral.

“O intuito é trazer a consciência alimentar junto com a do meio ambiente para o público que estará presente. Por isso, reunimos as empresas que atuam na região e contamos com o apoio da Secis para a realização desse evento”, afirmou Luísa Leite. Durante o bate papo, ela vai mostrar como as escolhas alimentares trazem impactos para o corpo e para o meio em que se vive.

Além de participar do bate papo, o secretário André Fraga vai disponibilizar mudas de árvores para o plantio no local, incentivando o cultivo de vegetais para uma cidade mais sustentável.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados