Salvador: Com dois meses na Câmara, vereador Demetrio comemora produtividade do mandato

Com a mudança de Cláudio Tinoco para a pasta da Secretaria Municipal de Turismo, Demetrio Oliveira passou a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador.

Tendo obtido 4.111 votos, Demetrio vem trabalhando para fazer jus às necessidades dos seus eleitores. “É meu dever como representante do povo, trabalhar e lutar por seus direitos, por melhor qualidade de vida da nossa população”, afirmou!

Em apenas dois meses de atuação, o parlamentar conseguiu apresentar à Casa legislativa da Capital 32 projetos de lei, 15 projetos de indicação, 1 projeto de lei complementar, 46 requerimentos de obras e requalificações nas diversas comunidades, além de 6 moções. Entre eles, o Projeto de Indicação que justifica – sendo aprovado por unanimidade – a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento à Mulher (UPAM) exclusiva para acolher a mulher vítima de violência – focando, além da assistência médica, o amparo psicossocial e a punição do infrator, no Município de Salvador.

Foi aprovado, também, o projeto de sua autoria, que recorre à Prefeitura prover uma alimentação adequada às crianças portadoras de estado ou de condição de saúde específica, a exemplo de diabetes, autismo, câncer, entre outras, na rede pública de ensino municipal.

“O nosso mandato tem um compromisso não só com nossos eleitores, mas se amplia cada vez mais pra ajudar o prefeito ACM Neto na melhoria da qualidade de vida de todos os soteropolitanos”, reflete o vereador.
Vale lembrar que “o nosso trabalho diário segue para que o compromisso com o ser humano seja sempre uma realidade”, conclui Demetrio, entusiasmado com esses dois primeiros meses de “intensa produtividade” do seu grupo de trabalho na Câmara.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados